quarta-feira, 25 de junho de 2008

WINI, muito mais do que resultado de busca!














Dentro do posicionamento de desenvolver ações de comunicação, relacionamento e negócios entre marcas, produtos e serviços com seus consumidores, usando os diversos canais de mídias digitais e sociais, a Ca’bianca se aliou a WB4B no lançamento de um novo produto web.

Muito mais do que resultado de busca. Este é o conceito do WINI, o primeiro site de busca brasileiro que dá prêmios. Mas a melhor parte é que não se trata de “mais um buscador” na internet, pelo contrário, você continua usando a ferramenta de busca do Google e o comparador de preços do Buscapé, mas tudo isso em um único lugar:
WINI.com.br

E é muito simples, você se cadastra no WINI, usa ele como seu site para buscar com o Google e comparar preços com o Buscapé e pode ganhar prêmios a cada 5 minutos. Os resultados de busca e comparação de preços são os mesmos que teria usando diretamente o Google e o Buscapé, mas com o WINI é mais do que isso! Você tem as duas melhores ferramentas de busca e comparação de preços em um único lugar e ainda ganha prêmios!

Os prêmios, que são distribuídos a cada cinco minutos, são vale-compras com descontos oferecidos pelas principais lojas online abrangendo praticamente todas as categorias de produtos. E o sistema entrega os prêmios de acordo com as categorias escolhidas por você, ou seja, WINI atende realmente seu desejo e necessidade, oferecendo maior % de conversão para as empresas participantes.

Para as empresas o WINI funciona como uma plataforma promocional, ou seja, no ambiente web o site oferece serviços relevantes e com diferencial, conhecendo o perfil, desejos e necessidades dos internautas cadastrados e oferece às empresas a possibilidade de se relacionar – oferecer benefício - com este público, sendo segmentado e por meio da marca WINI.

Um dos objetivos é ser um novo canal para captar novos clientes utilizando o modelo de publicidade CPA (Custo Por Ação), ou seja, dentre as modalidades de veiculação no WINI, em uma delas a empresa não tem custos para participar. Através de um painel a empresa cadastra centenas ou milhares de códigos de vale-compra gratuitamente e só terá o custo do desconto se o usuário WINI comprar.

O CPA é uma modalidade de negócios online realizada já nos EUA e esta iniciando suas ações aqui no Brasil ainda neste trimestre com o Google Adwords. É uma maneira inteligente de divulgar e mostra o real compromisso do canal com seu cliente a empresa em realmente ajudá-lo a ter resultados.
E por ser um canal promocional, o WINI se utiliza também da força dos internautas, sites e blogs para divulgação. Os internautas cadastrados serão motivados a convidar amigos para participar e cada amigo cadastrado que for premiado, quem o convidou também é premiado. Além disso, os blogs e sites divulgam o WINI e a cada quantidade determinada de internautas cadastrados a partir do blog ou site, o mesmo é premiado.


Como o WINI funciona:
Você se cadastra no WINI em menos de 15 segundos.
Você passa a fazer buscas usando o Google e o Buscapé em um único lugar. As respostas de buscas tanto para sites quanto para produtos são as mesmas que teria acessando diretamente o Google e Buscapé, ou seja, não muda nada!
A cada cinco minutos o WINI escolhe uma posição de busca e entrega um prêmio para o quem fizer a busca do número escolhido ou ficar mais próximo – dentro do período de 5 minutos.
Se você for contemplado ganhará um prêmio de uma loja parceira.
Os prêmios distribuídos são vantagens comerciais oferecidas por lojas parceiras. Você ganha descontos para comprar.

Quem desenvolveu o WINI!
A
WB4B, empresa desenvolvedora de soluções WebBased com foco em negócios online é responsável por toda concepção e estrutura tecnológica do WINI e em parceria com a Ca’bianca Comunicação & Negócios, que assume as estratégias de marketing e comercial do WINI, são os responsáveis pelo lançamento no Brasil deste novo conceito de premiação por meio de buscas.

A inspiração veio do Blingo, site norte-americano que tem as mesmas características, mas a idéia do WINI é avançar efetivamente para o desenvolvimento de uma plataforma promocional e de relacionamento, usando e abusando das tecnologias e estratégias características da chamada web 2.0.

Com foco na geração de resultados, o WINI será o canal promocional e de relacionamento para atender os desejos e necessidades dos internautas, no que diz respeito a compras online e da mesma forma, das empresas com presença no e-commerce ou que queiram aproximar suas marcas, produtos e serviços dos internautas com interesse e experiência em compras online.

WINI - www.wini.com.br

Nenhum comentário: