sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lançamento do blog

Bom dia,

É com imenso prazer que hoje anunciamos o lançamento do blog da EXCLUSIVA gifts.

Notícias do nosso ateliê e novidades sobre assuntos relacionados ao artesanato serão divulgadas e atualizadas para sempre mantê-los informados.

Esse é um espaço exclusivo para que você possa interagir conosco.

Suas opiniões e sugestões serão muito bem vindas.

Divirta-se...

EXCLUSIVA gifts, única como você!
www.exclusivagifts.com.br




PlugIn.ws - Free Hit Counter, Web Site Statistics, Traffic Analysis




5 comentários:

Luisa Dias disse...

Olá pessoal da Exclusiva!

Sejam muito benvindos ao Elo7. Já estou desde abril e só tive conquistas. Fiz bons negócios e espero fazer ainda muitos mais. Tenho uma lojinha virtual de bijus, com foco maior no entrelaçamento de contas (beadwork)e estou muito feliz. Se quiser dê uma olhadinha lá: ldbijou.elo7.com.br.
E muito mais sucesso pra vocês e para todos nós artesãos que lutamos muito para ter nossos trabalhos valorizados.
Luisa Dias
LDBijou

Anônimo disse...

Muito sucesso para o novo blog!!!
Fran

Anônimo disse...

parabens vou visitar o teu espaço no elo7


tenha uma linda vida.

Unknown disse...

Muito Legal esse blog e a respeito do Elo7 só tenho elogios a fazer é tudo muito legal!!
Minha lojinha está fazendo o maior sucesso!!
http://elo.com.br/confrariadoartesanato
Bjokas
Carol

AdriCamelo disse...

Olá pessoal!!
Muito obrigada pelo convite pra participar deste Blog. Fiquei muito feliz em ver que a Exclusiva começou em PE, pois também sou daqui... rsrsrs
Espero que o sucesso nos persiga em todos os lugares onde passarmos....
Bjokas e muito boa sorte!!!!

ADri Camelo