segunda-feira, 23 de junho de 2008

NetBazar - Seu estande no maior bazar de artesanato da internet!


O NetBazar é a primeira comunidade on-line do Brasil com um foco bem definido: ARTESANATO.

O NetBazar, ao contrário de outras comunidades on-line e redes sociais, é uma comunidade aberta, onde os seus produtos e trabalhos são divulgados para todos os visitantes: sejam eles membros ou não! Portanto, ao criar o seu estande no NetBazar, você estará divulgando os seus trabalhos para o mundo inteiro!

O NetBazar é um grande bazar virtual, aberto 24 horas, 7 dias na semana!Você não paga nada para criar o seu estande no NetBazar com até 6 fotos!

Aqui você vai se relacionar com os outros membros do site através dos seus trabalhos de artesanato. Vai aprimorar sua técnica vendo os trabalhos dos outros expositores e ensinar. Além disso, você poderá expor seus trabalhos, fazer contatos para futuras vendas, trocar experiências e fazer novas amizades.

O NetBazar tem isso e muito mais a oferecer a você! Estamos apenas começando!

Netbazar
www.netbazar.com.br

EXCLUSIVA gifts
www.netbazar.com.br/estande.asp?CodCliente=947

5 comentários:

Allegra Bentivi disse...

Olá!!!
Novamente novidades hein... Já estou indo lá me cadastrar, não quero ficar de fora!!!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Rene! Obrigada pelo apoio ao NetBazar! Ficamos muito felizes com a sua iniciativa e parabéns pelo Blog e pelo seu site. Seus produtos são lindos e de extremo bom gosto!

Nos vemos no NetBazar! Muito sucesso!

Bjos!

Cláudia Burlamaqui
NetBazar - Seu estande no maior bazar de artesanato na Internet.
http://www.netbazar.com.br

Anônimo disse...

Olá, realemente vcoês estão de parabéns com o magnifico trabalho que vem apresentando!!!
Estou particiapndo do NetBazar e tb do Elo7, tem sido experiências novas para mim, que vinha apenas utilizando de meu site para desenvolver o e-commerce, e agora com mais essas ferramentas de divulgação e vendas, tenho certeza de o meu trabalho logo será reconhecido como todos nós artesãos desejamos!!!
Contem com meu apoio ao blog e no quesito biojoias,coloco a disposição meu trabalho para quem deseja conhecer e adquirir minhas peças: www.mariadascandongas.com.br
Abraços,
Claudia Stadolny
Desginer Biojoias

Carla Cremonesi disse...

Estava sem computador e só agora li sua mensagem. Parabéns pelo blog e pelo espaço. Estou participando desse site para divulgar meu trabalho, esperando o devido reconhecimento. Podem contar comigo para o que precisar.

bjs
Carla

Silvanarts Biscuit disse...

Olá, eu achei muito boa essa idéia, no NETBAZAR de permitir que nós q trabalhamos c artesanato, tivéssemos uma vitrine para expô-los.
È muito importante ter onde divulgar nosso trabalho.
Obrigada!
Muito sucesso!